loading...

on


Para ampliar imagens de uma forma prática e sem perder qualidade.
 
Quando se ampliam imagens e utiliza-se os programas tradicionais de edição de imagem, e não se têm acesso a programas profissionais para fazer esse trabalho de uma forma profissional, estas normalmente saem todas pixeladas, cheia de ruído ou esbatidas.

Hoje deparei-me com uma questão, por parte de uma colega, de como poder-se fazer isso de uma forma mais prática e simples, e lembrei-me de um programa de que já tinha conhecimento há algum tempo, por isso decidi publicar aqui para que necessitar.




Image Enlarger

Esta pequeno programa, que nem necessita ser instalado, amplia imagens sem perder a qualidade ou mesmo ficar pixelada. Este programa também pode converter uma imagens de baixa resolução para uma imagens de alta resolução, minimizando a distorção da imagens e mantendo, tanto quanto o detalhe permite a qualidade.
SmillaEnlarger vem com muitas opções de ajuste e uma janela de visualização instantânea para ver a pré-visualização em tempo real das imagens ampliadas.

Experimente este programa, certamente que irá obter bons resultados.


Download


Solução Online;





Reshade - Ampliação da foto sem perda de qualidade.

Reshade elimina a maioria dos problemas durante o processo de alargamento da imagem, como pixelização, perda de foco, perda de nitidez , ruído exagerado . Reshade pode ser utilizado online para redimensionar as imagens e é gratuito. É adequado para uso doméstico. Profissionais podem requerer a versão paga. 


Pode-se usar o Reshade online com ou sem conta de utilizador, mas as características irão variar. Se criar uma conta gratuita no site da Reshade este oferece mais alguns recursos, como a capacidade de ampliar imagens com uma resolução máxima de 1920x1200px com um zoom de 2x, entre outros.


Entre Aqui


Nota Final: Nenhum programa pode fazer "milagres", se a foto que queremos utilizar não têm nenhuma qualidade, nenhum programa irá transformar essa imagem numa imagem de alta definição.


0 comentários :

Enviar um comentário